Executivos & Cia.

Aon anuncia reforço para a área de riscos marítimos

 

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de seguro e dentro da companhia, o executivo continuará a frente da área de Oil & Gas

A consultoria e corretora de seguros Aon anuncia o novo diretor para a área de Marine, ou Riscos Marítimos, Paulo Niemeyer Neto. O executivo é formado em Administração, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), têm pós-graduação na área de Oil & Gas, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e especialização internacional em Houston, Londres e Noruega.

Niemeyer assume este novo desafio, atuando em conjunto com a diretoria de Oil & Gas, cargo que ocupa atualmente. O objetivo é atuar no desenvolvimento e crescimento do mercado de Marine.

O executivo possui mais de 15 anos de experiência em riscos de grande porte do setor de Exploração e Produção, tanto no mercado local quanto mundial. Também conta com expertise no gerenciamento de programas de seguros de empresas instaladas no Brasil e no exterior. Além disso, já participou de diversos roadshows com grandes companhias do mercado internacional.

“Receber um desafio como este é uma enorme satisfação e reconhecimento do meu trabalho desenvolvido na Aon. Acredito que a minha experiência, oriunda, principalmente, do setor de Oil & Gas, será um grande diferencial para contribuir na elaboração de estratégias assertivas, que reforcem a imagem da empresa como referência no mercado de seguros Marine”, afirma Niemeyer.

Comentários

Newsletter



    Facebook

    To Top