Clipp-Seg

Homem é preso por simular furto de veículo para receber mais de R$ 21 mil de seguradora em Curvelo

 

Fonte G1
Por G1 Grande Minas

Polícia estava fazendo rastreamento do veículo e o encontrou parado na garagem do proprietário; ele foi conduzido por crime de estelionato.

Carro estava estacionado em uma garagem no Bairro Vila Nova — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso em Curvelo nesse domingo (20) suspeito de cometer um golpe de estelionato. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria simulado o furto de um carro em outubro de 2018 para receber o seguro correspondente ao veículo. O carro supostamente furtado foi encontrado em uma garagem do apartamento de uma mulher no Bairro Vila Nova. A proprietária disse à PM apenas ter permitido que o homem estacionasse no local.

O suspeito foi encontrado na casa em que mora e confessou à polícia ter registrado o furto do carro para receber o seguro. Informou ainda ter conseguido a quantia de R$ 21.300 em novembro do ano passado junto à seguradora. Segundo a PM, na época do golpe, o homem informou que o furto do carro ocorreu na cidade de Inimutaba.

O veículo foi removido a um pátio licenciado e o homem foi conduzido à delegacia de Curvelo.

Comentários

Newsletter



    Facebook

    A Revista Cobertura é uma publicação especializada no setor de seguros, voltada a corretores de seguros, seguradoras, resseguradoras, entidades do setor, operadoras de planos de saúde e empresas prestadoras de serviços para o mercado.

    Mais Lidas

    Newsletter



      Copyright © 2017.

      To Top