Seguros Gerais

Cobertura pelas lives

 

Confira as lives que movimentaram o mercado de seguros na semana de 25 a 29 de maio:

  •  Jayme Garfinkel: “Humanizar a relação nos fortalece” – Em live promovida pelo Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo, Jayme Garfinkel, uma das grandes referências do mercado de seguros, recomendou aos corretores aproveitarem o período de isolamento para estabelecer uma relação humanizada com o cliente e investir em conhecimento. Clique aqui para continuar lendo.
  •  “Uma experiência real sobre a Jornada do Segurador e a Transformação Digital” – durante a live promovida pela Hyland, Hebert Cruz, gerente de Sistemas na Sompo Seguros, falou sobre o processo de transformação digital da companhia, que se iniciou com a junção da Marítima Seguros e a Yasuda Marítima Seguros. “Nós desenhamos um modelo de arquitetura corporativa que terminou em 2018 em paralelo à transformação digital, que começou com a mudança cultural na companhia”, afirmou. A matéria poderá ser lida no Caderno Digital CIO, uma publicação da Cobertura Editora, que circulará na primeira quinzena de junho.
  • Microsseguro pode voltar a ser pauta no cenário de pandemia: em Mesa Redonda do Seguro realizada pelo CQCS, Rivaldo Leite, presidente do Sindseg-SP, falou de diversos assuntos e destacou que seguradores devem estar atentos aos produtos mais populares e os corretores dedicados a ampliar o leque de comercialização em outros nichos. Clique aqui para continuar lendo. 
  • O lema é apoiar os corretores para que eles facilitem a vida dos segurados, dizem seguradores em Live da UCS: Leonardo de Freitas (Bradesco), Rivaldo Leite (Porto Seguro), Wilson Lima (Sompo)  e George Dutra (Tokio Marine) falaram das estratégias para amparar os corretores no período de pandemia, dentre elas a intensificação dos treinamentos, que tiveram a aderência dos profissionais. Clique aqui para continuar lendo.
  • Agenda de eventos para 2021 é estudada pela Fenacor: Armando Vergílio e Alexandre Camillo, respectivamente presidentes da Fenacor e do Sincor-SP, reuniram-se com a imprensa especializada e falaram dos eventos para 2021, o impasse com a Susep e a virtualização dos escritórios regionais. Clique aqui para continuar lendo.
  • Para distribuidores, seguro de pessoas pode sair fortalecido da pandemia: No dia em que completou 39 anos de existência, o CVG-SP promoveu um importante evento para discutir os rumos da distribuição de seguros na pandemia. Sob a mediação do presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, três representantes do segmento analisaram o cenário atual e falaram das suas expectativas pós-pandemia. Clique aqui para continuar lendo. 

 

Comentários

Newsletter



    Facebook

    A Revista Cobertura é uma publicação especializada no setor de seguros, voltada a corretores de seguros, seguradoras, resseguradoras, entidades do setor, operadoras de planos de saúde e empresas prestadoras de serviços para o mercado.

    Mais Lidas

    Newsletter



      Copyright © 2017.

      To Top