Seguros Gerais

Porto Seguro lidera em ranking de open innovation na categoria seguros

 

Por meio do trabalho desenvolvido pela Oxigênio Aceleradora, companhia conquistou o primeiro lugar no segmento

100 Open Startups, plataforma que conecta startups a grandes empresas, reconheceu 100 empresas líderes em open innovation no Brasil. A publicação TOP 100 Open Corps é parte do Ranking 100 Open Startups e avalia o engajamento de grandes empresas no ecossistema de inovação brasileiro. Na categoria seguradoras, a Porto Seguro que conquistou o 1º lugar e, no ranking geral, o 16º lugar.

Para Mauricio Martinez, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Porto Seguro e Oxigênio Aceleradora, a conquista é muito significativa para todo o trabalho que a companhia está exercendo em relação à inovação aberta. “A inovação é essencial para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de nossos produtos e soluções”, afirma.

A Oxigênio Aceleradora possui um papel fundamental no desenvolvimento da companhia. Por meio de soluções que possam gerar valor nos mercados em que a Porto Seguro atua como: seguros, produtos financeiros, crédito, saúde, serviços residenciais e automotivos, as startups têm como objetivo agregar valor não apenas à Porto Seguro, mas também para todo o mercado.

Já no 10º ciclo de aceleração, que está com as inscrições abertas até o dia 27 de setembro, a Oxigênio acelerou mais de 50 startups. “São quatro meses onde os empreendedores trabalham junto conosco, com um contato com os executivos da casa, empresas parceiras e clientes da Porto Seguro”, finaliza Maurício.

Comentários

Newsletter



    Facebook

    A Revista Cobertura é uma publicação especializada no setor de seguros, voltada a corretores de seguros, seguradoras, resseguradoras, entidades do setor, operadoras de planos de saúde e empresas prestadoras de serviços para o mercado.

    Mais Lidas

    Newsletter



      Copyright © 2017.

      To Top