Executivos & Cia.

Flavio Zoppello assume diretoria comercial da Mitsui Sumitomo Seguros

 

Um dos desafios do executivo terá foco em triplicar a Companhia nos próximos quatro anos e inovar no relacionamento com corretores e clientes.

A Mitsui Sumitomo Seguros anunciou a contratação de Flavio Zoppello como diretor comercial, responsável pelo canal corretores. Com 26 anos de experiência no setor de seguros, o novo diretor comercial traz na bagagem grandes empresas, tais como Itaú Seguros. RSA (agora Seguros SURA), Allianz e, mais recentemente, na AXA XL. “Me sinto feliz em poder retornar ao grupo Mitsui Sumitomo, onde trabalhei por quase dois anos em 2016 e 2017. Considerando um cenário atual tão adverso do mundo e do mercado segurador, me sinto preparado para voltar numa companhia totalmente transformada”, disse.

Um dos desafios de Zoppello é atuar na meta em triplicar a Companhia nos próximos quatro anos, atuando nas necessidades específicas de cada mercado e inovar no relacionamento com corretores e clientes. “A pandemia mudou nossas vidas, o mercado e a forma como nos relacionamos. A boa notícia é que o setor respondeu bem ao desafio das vendas digitais com crescimento de vendas de 0,6%, segundo dados da Susep. E a Mitsui Sumitomo avançou 30%.

“Estamos muito felizes com o retorno de Zopello para a Mitsui Sumitomo. A companhia estruturou um plano de 4 anos entre 2018 e 2021. Ele participou da concepção do plano e agora está de volta para nos ajudar a criar uma conexão para o novo plano de 2022 a 2025. Isso mostra os laços que criamos com nossa equipe e o quanto valorizamos as pessoas em nossa estratégia”, comentou Helio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo.

Comentários

Newsletter



    Facebook

    A Revista Cobertura é uma publicação especializada no setor de seguros, voltada a corretores de seguros, seguradoras, resseguradoras, entidades do setor, operadoras de planos de saúde e empresas prestadoras de serviços para o mercado.

    Mais Lidas

    Newsletter



      Copyright © 2017.

      To Top